Alguém tem esse mesmo comportamento do que eu?
Então sempre quando está chovendo desligo todos os aparelhos celulares televisão tudo, apenas a geladeira fica ligada agora vi uma prima minha que ela coloca panos no espelho para não pegar raio, e comecei a fazer também tem vezes que fico com celular carregando mesmo chovendo mais fico de baixo das cobertas alguém faz algo do tipo? e quem não faz mesmo chovendo com raio mexem de boa no celular?(a...
elas respondem
anônima
5a
Mais ou menos. No caso do espelho as pessoas mais velhas fazem isso pq no passado a substância passada atrás do vidro pra fazer espelho atraía raios, mas agora é feito de outra maneira.