O que pensam acerca de pessoas assim?

anônima
Tipo, é legal postar conquistas e tals, mas quando alguém só posta seu carro, ou bebidas, marcas etc, criam uma mau pensamento da pessoa? Como se quisesse status, atrair gente pelo que tem, essas coisas. Às vezes nem são coisas exorbitantes de tão caras, mas a pessoa está ali, alimentando essa imagem.
elas respondem
Eu não penso em nada, cada um que cuide de sua própria vida.
 
Eu não penso em nada, cada um que cuide de sua própria vida. | elaele