Já viajaram sozinhos? Eu tenho medo de viajar só
anônimo
Primeiro que não sei falar outro idioma
segundo que posso entrar em uma furada financeira, nem sei se os mesmos bancos daqui são os de lá.
segundo que posso entrar em uma furada financeira, nem sei se os mesmos bancos daqui são os de lá.
eles respondem
5a
Já. Tenho pavor, principalmente porque ODEIO pegar Taxi/Uber em cidade que eu não conheço.
Quando eu tô no volante ou estou viajando de van e já tem um percurso pré-determinado que o motorista vai fazer, até gosto, mas como não tenho carro e turismo não é lá grandes coisas por aqui, via de regra detesto.
Quando eu tô no volante ou estou viajando de van e já tem um percurso pré-determinado que o motorista vai fazer, até gosto, mas como não tenho carro e turismo não é lá grandes coisas por aqui, via de regra detesto.