Já viajaram sozinhos? Eu tenho medo de viajar só

anônimo
Primeiro que não sei falar outro idioma
segundo que posso entrar em uma furada financeira, nem sei se os mesmos bancos daqui são os de lá.
eles respondem
Já. Tenho pavor, principalmente porque ODEIO pegar Taxi/Uber em cidade que eu não conheço.
Quando eu tô no volante ou estou viajando de van e já tem um percurso pré-determinado que o motorista vai fazer, até gosto, mas como não tenho carro e turismo não é lá grandes coisas por aqui, via de regra detesto.
 
Já. Tenho pavor, principalmente porque ODEIO pegar Taxi/Uber em cidade que eu... | elaele