Em algum momento do dia vocês se questionam se estar aqui é o certo ou não?

anônimo
Ou ficam tentando se convencer que isso não é algo que seja negativo.
elas respondem
eu sempre fico mal entrando aqui...

mas já viciei
 
eu sempre fico mal entrando aqui... mas já viciei | elaele