Tenho medo do primeiro beijo ser ruim, o que eu faço?
Tenho 16 anos sou BV mais tenho medo do primeiro beijo ser ruim é a pessoa sair espalhando
elas respondem
anônima
5a
Eu entendo essa insegurança, eu também tinha. Moça, ninguém vai sair espalhando, é só escolher alguém decente. Além disso, beijo é sobre química, pode ter duas pessoas que beijam bem mas não são compatíveis. Outra coisa: muito provavelmente o primeiro beijo vai ser ruim, pelo menos comigo foi kkkkkk. E não tem problema! Aprende rapidinho.