Na sua opinião, é estranho uma pessoa de 17 fazer amizade com uma de 11?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Depende da amizade, eu tenho uma prima dessa idade e direto ela vem aqui e eu deixo ela jogar no PC e tal, se for algo inocente de adulto para criança tudo bem, agora se rolar atração aí já é estranho e criminoso.
 
Depende da amizade, eu tenho uma prima dessa idade e direto ela vem aqui e e... | elaele