Na sua opinião, é estranho uma pessoa de 17 fazer amizade com uma de 11?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
Quando eu era criança ja tive meus amigos bem maia velho do que no caso morava na mesma rua nesse caso depende se essa pessoa mais velha vai somar ou ensinar besteiras...depende da educação pq estranho não é