Eu e minha namorada tivemos uma discussão há dias, eu pedi perdão e ela disse que sim mas tá diferente comigo
Não sei o que fazer mais pq eu falo com mais eu vejo que ela ta mudada não falamos em termino ela dis não ta com raiva nem nada mais continua diferente o que eu devo fazer em relação a isso ?
elas respondem
anônima
5a
Dá um tempo, a mulher não é um robô. Não é em poucos dias que vai ignorar totalmente a merda que tu fez.