Vocês ficam com medo de morar no Brasil no futuro?

Eu fico com medo, dependendo de quem vai ser o novo presidente do Brasil em 2022, o país pode ir para a lama de vez, e nosso país não é um país desenvolvido que vai investir no nosso futuro, a única segurança que a gente tem no nosso país é que não tem tsunami e nem terremoto mas de resto estamos por fora, eu fico planejando bastante sair daqui, quero construir meu futuro em um país seguro, inicie...
eles respondem
Sim, eu quero ir pra nova zelandia.