Fiquei com uma garota e no outro dia ela me mandou uma mensagem dizendo "obrigada pela noite, você é perfeito"
Gostaria de saber das mulheres o que isso significa?
Tipo, ela gosto do momento ou talvez gostaria de repetir novamente.
Tipo, ela gosto do momento ou talvez gostaria de repetir novamente.
elas respondem
5a
eu falo isso só para a pessoa se sentir bem