É tranquilo beijar na boca depois de comer hamburger?

anônima
Fica nojento, o halito fica estranho, o beijo fica estranho? Ou é tranquilo?
Tenho um encontro marcado numa lanchonete e quero saber se é ok. Não, não estou acostumada a ter encontros kkkkk
elas respondem
Eu beijo de boa, beijo sabor hambúrguer. Mas tem gente que acha ruim.
 
Eu beijo de boa, beijo sabor hambúrguer. Mas tem gente que acha ruim. | elaele