Sabe aquela sensação de que não faz mal a ninguém mas tem gente que parece que tem raiva de você?
anônima
Nas férias meu tio me chamou pra viajar com a mulher dele que é minha madrinha e minha prima. Uma hora tava no whats conversando, ai meu tio falou assim com quem Amanda tanto conversa, é bem com algum namorado, no mesmo instante minha madrinha disse bem irônica "queria ela", ate minha prima percebeu o quão infeliz ela foi e falou "VC sabe por acaso se ela não tem" aí minha madrinha sem graça tento...
elas respondem
anônima
9a
Não precisa entender isso.
Humano a gente não tenta entender. A gente lida da forma mais adequada.
O que vc tem que entender são os conteúdos p seu vestibular de medicina. Vale mais a pena. E isso dará perspectivas de melhores oportunidades e dias.
Foco na medicina, filhote!
P.S. Vc nunca vai agradar ninguém. Sempre haverá alguém p falar algo sobre vc. Vc pode ter o melhor comportamento ou não.
Humano a gente não tenta entender. A gente lida da forma mais adequada.
O que vc tem que entender são os conteúdos p seu vestibular de medicina. Vale mais a pena. E isso dará perspectivas de melhores oportunidades e dias.
Foco na medicina, filhote!
P.S. Vc nunca vai agradar ninguém. Sempre haverá alguém p falar algo sobre vc. Vc pode ter o melhor comportamento ou não.