Será que eu preciso de um psicólogo?

Tenho me sentido muito irritada, queria quebrar as coisas. Agora e eu e uma de minhas irmãs estávamos brigando, ela disse q já que eu não estava bem e irritada eu deveria me matar, sei q ela disse isso da boca pra fora mas eu estava no quintal e me imaginei amarrando uma corda na árvore e me enforcando. Tenho pensado em suicídio várias vezes, tô me sentindo vazia.

Eu fiz essa pergunta pq eu sempr...
eles respondem
anônimo
5a
Sim.
Toda ajuda eh bem vinda, moça. Em relação a tua irmã, normal brigas entre irmãos e de cabeça quente a gente falar algo sem pensar.