Será que sou narcisista?
anônima
Me acho linda, acho o meu corpo lindo, fico toda hora me olhando no espelho me admirando, as vezes me olho e me chamo de gostosa. Sera que sou narcisista ou é apenas amor proprio?
eles respondem
anônimo
9a
Cuidado para não se afogar quando for olhar para um lago hahaha.
Não tem nada de mais em você se admirar.
Não tem nada de mais em você se admirar.