Será que sou narcisista?

anônima
Me acho linda, acho o meu corpo lindo, fico toda hora me olhando no espelho me admirando, as vezes me olho e me chamo de gostosa. Sera que sou narcisista ou é apenas amor proprio?
eles respondem
anônimo
9a
Cuidado para não se afogar quando for olhar para um lago hahaha.
Não tem nada de mais em você se admirar.