Será que sou narcisista?

anônima
Me acho linda, acho o meu corpo lindo, fico toda hora me olhando no espelho me admirando, as vezes me olho e me chamo de gostosa. Sera que sou narcisista ou é apenas amor proprio?
elas respondem
anônima
9a
Cuidado com Hitler kkkll isso é amor próprio melhor q nd