Vocês tomaram a Pfizer? Teve algum efeito colateral?

Vou tomar amanhã, tô meio nervosa, nao tenho medo de agulha nem nada mas tô com medo por causa dos efeitos colaterais, vcs q tomaram tiveram algum? Foi muito ruim?
elas respondem
anônima
5a
Tomei a segunda da Pfizer, o braço n levantou por 3 dias mas não ficou dolorido, agora só cago meio que uma diarréia estranha que sai quente queimando o cu