Vocês tomaram a Pfizer? Teve algum efeito colateral?
Vou tomar amanhã, tô meio nervosa, nao tenho medo de agulha nem nada mas tô com medo por causa dos efeitos colaterais, vcs q tomaram tiveram algum? Foi muito ruim?
eles respondem
5a
fiquei mt mal de cama febre dor nos olhos dor nas articulações mas no outro dia melhorei pra poder carregar balde de cimento ♥♥ mas no primeiro dia no meu caso foi horrível mesmo