Meninas, vocês acham uma boa pintar o cabelo de preto? É um tom muito difícil de sair depois?
anônima
tô em dúvida se pinto o meu todo de loiro ou de preto
eles respondem
anônimo
5a
Não faz isso, não faz, não faz, não faz, não faz, não faz, não faz.
loiro pode ser que fique legal. mas preto, dá nao
loiro pode ser que fique legal. mas preto, dá nao