Meninas, vocês acham uma boa pintar o cabelo de preto? É um tom muito difícil de sair depois?
anônima
tô em dúvida se pinto o meu todo de loiro ou de preto
elas respondem
anônima
5a
Melhor clarear primeiro, se não goatar vc pinta de pretoz o caminho contrário é muito difícil