Meninas, vocês preferem homem com barba ou sem barba?

Como vocês acham que nós homens ficamos melhor? De sua opinião!
elas respondem
Depende muito. Por exemplo, homens muito jovens com barba não ficam tão bonitos. Mas de modo geral, acho que fica bem bonito uma barba bem feia ;)
 
Depende muito. Por exemplo, homens muito jovens com barba não ficam tão bonit... | elaele