Meninas, vocês preferem homem com barba ou sem barba?

Como vocês acham que nós homens ficamos melhor? De sua opinião!
elas respondem
anônima
5a
Se o homem combinar, sim prefiro de barba.
 
Se o homem combinar, sim prefiro de barba. | elaele