Alguém aqui já passou por uma situação assim?

Há um tempo atrás conheci um homem que no qual me identifiquei bastante (gostos musicais, estilo de vida, comportamento, pensamentos e etc) e ele comigo. Nos momentos de intimidade a química é incrível (a melhor que já experimentei até agora). Mas ele deixou claro para mim que não pensa em relacionamento sério no momento. Mas eu não quero ficar me envolvendo por que tenho medo de me apegar a essa...
elas respondem
Estou me sentindo clonada com este seu perfil com o nome igual ao meu -_-

Mas eu acho que vc deve ser sincera com ele. Diz que vc se apega fácil e não quer se machucar.