Você aceitaria namorar comigo se eu chegasse em você assim?
anônimo
- Oi, você gosta de vencer?
- Sim
- Então vencer a minha namorada
- Sim
- Então vencer a minha namorada
elas respondem
anônima
5a
engraçadinho, mas ia depender de muito mais coisas além dessa cantada “ aí