Você aceitaria namorar comigo se eu chegasse em você assim?
anônimo
- Oi, você gosta de vencer?
- Sim
- Então vencer a minha namorada
elas respondem
Dysmorphia
5a
Claro que sim!!!
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Claro que sim!!! | elaele