O que você acham, de verdade, em relação aos pelos femininos (ou a ausência deles)?
anônima
Sei que é uma pergunta idiota dentre tantas outras mais relevantes que eu poderia fazer, mas, costumo pensar bastante a respeito desse detalhe no meu corpo e nos corpos em geral. Particularmente, acho os pêlos tanto de homens quanto de mulheres algo extremamente erótico (claro, se limpos). Gostaria de saber se algum de vocês já tiveram essa percepção de beleza... Vejo muitas pessoas falando dos pê...
elas respondem
anônima
5a
eu prefiro me depilar pq eu realmente n gosto de pelos em mim, e em outras mulheres eu não acho muito legal também, mas não é algo que me incomode, se a outra prefere com pelos, eu não tenho ndvr com isso