O que você acham, de verdade, em relação aos pelos femininos (ou a ausência deles)?
anônima
Sei que é uma pergunta idiota dentre tantas outras mais relevantes que eu poderia fazer, mas, costumo pensar bastante a respeito desse detalhe no meu corpo e nos corpos em geral. Particularmente, acho os pêlos tanto de homens quanto de mulheres algo extremamente erótico (claro, se limpos). Gostaria de saber se algum de vocês já tiveram essa percepção de beleza... Vejo muitas pessoas falando dos pê...
eles respondem
No meu caso, eu acho os pelinhos femininos muito sexys. Até embaixo do braço eu gosto!
Mas vc vai encontrar homens que não gostam também. Cada um tem seus fetiches.
Mas vc vai encontrar homens que não gostam também. Cada um tem seus fetiches.