Vocês são a favor ou contra a redução da maioridade penal? Por quê?

anônima
eles respondem
A favor. Têm muitos que já matam, roubam, estupram, são tão violentos quanto bandidos adultos, mas não podem ser presos porque são menores de idade. Na hora de tocar o terror eles não estão nem aí para as vítimas. Eles sabem o que estão fazendo!