O que vocês acham do tipo de corpo "triangulo invertido"?
anônima
Tenho esse estilo de corpo e não me sinto confortável porque dizem que passa uma imagem masculina por termos ombros mais largos que o quadril.
Porém, me dizem que eu sou tão a e feminina que nem tem chance dos meus ombros largos me masculinizar.
Mesmo assim não me sinto bem...
O que vocês acham desse corpo, bonito ou feio?
https://images.app.goo.gl/uvpbQT7sFGjA2dqk6
Porém, me dizem que eu sou tão a e feminina que nem tem chance dos meus ombros largos me masculinizar.
Mesmo assim não me sinto bem...
O que vocês acham desse corpo, bonito ou feio?
https://images.app.goo.gl/uvpbQT7sFGjA2dqk6
elas respondem
Eu acho bonito o ampulheta rs
Mas se isso te incomoda malhe vai na academia e faça bastante perna que vai melhora
Mas se isso te incomoda malhe vai na academia e faça bastante perna que vai melhora