Vocês são a favor ou contra a redução da maioridade penal? Por quê?

anônima
eles respondem
A favor sem dúvidas, nem preciso explicar meus motivos ok só basta assistir um pouco de jornal e verá quantos menores aí matam, estupram e roubam