Vocês são a favor ou contra a redução da maioridade penal? Por quê?
anônima
eles respondem
Ronii
9a
A favor sem dúvidas, nem preciso explicar meus motivos ok só basta assistir um pouco de jornal e verá quantos menores aí matam, estupram e roubam
0 comentários
2
1
entrar
criar conta