Por que quando o assunto é relacionamento a mulher tende a se portar como uma vítima por antecipação?

anônimo
Uma coitada que não pode e nem vai se responsabilizar por nada. Perceba que sempre falam de uma forma passiva, como se tivessem obrigado ela a aceitar determinadas coisas, ou ter essa ou aquela atitude. É incrível como repetidamente uma mulher acusa todos os homens que ela já se envolveu de não "prestarem". Se vc tem um relacionamento ruim após o outro, o denominador comum é vc. O que resta é auto...
eles respondem
Tem de tudo, principalmente hoje, tem de tudo. Inteligência emocional e equilíbrio em todas as áreas da vida; financeira, familiar, espiritual etc; é a chave para uma vida mais plena e completa. Se tratando de mudanças e vivência, não adianta querer mudar o todo, não conseguiremos, inclusive acho q o mundo e os relacionamentos não vão melhorar. Certo é q Famílias desestruturadas geram pessoas problemáticas, aí está o maior problema social de todos, apesar de ngm citar. Podemos sim mudar o nosso entorno, agir corretamente, ponderadamente, sabendo respeitar os limites e história do outro, tentando sempre agregar. Está realmente muito difícil encontrar alguém assim, mas se encontrar, talvez vc não deva deixar escapar.
 
Tem de tudo, principalmente hoje, tem de tudo. Inteligência emocional e equil... | elaele