Por que quando o assunto é relacionamento a mulher tende a se portar como uma vítima por antecipação?
anônimo
Uma coitada que não pode e nem vai se responsabilizar por nada. Perceba que sempre falam de uma forma passiva, como se tivessem obrigado ela a aceitar determinadas coisas, ou ter essa ou aquela atitude. É incrível como repetidamente uma mulher acusa todos os homens que ela já se envolveu de não "prestarem". Se vc tem um relacionamento ruim após o outro, o denominador comum é vc. O que resta é auto...
eles respondem
Tem de tudo, principalmente hoje, tem de tudo. Inteligência emocional e equilíbrio em todas as áreas da vida; financeira, familiar, espiritual etc; é a chave para uma vida mais plena e completa. Se tratando de mudanças e vivência, não adianta querer mudar o todo, não conseguiremos, inclusive acho q o mundo e os relacionamentos não vão melhorar. Certo é q Famílias desestruturadas geram pessoas problemáticas, aí está o maior problema social de todos, apesar de ngm citar. Podemos sim mudar o nosso entorno, agir corretamente, ponderadamente, sabendo respeitar os limites e história do outro, tentando sempre agregar. Está realmente muito difícil encontrar alguém assim, mas se encontrar, talvez vc não deva deixar escapar.