Por que quando o assunto é relacionamento a mulher tende a se portar como uma vítima por antecipação?
anônimo
Uma coitada que não pode e nem vai se responsabilizar por nada. Perceba que sempre falam de uma forma passiva, como se tivessem obrigado ela a aceitar determinadas coisas, ou ter essa ou aquela atitude. É incrível como repetidamente uma mulher acusa todos os homens que ela já se envolveu de não "prestarem". Se vc tem um relacionamento ruim após o outro, o denominador comum é vc. O que resta é auto...
eles respondem
Mulheres sempre são as vítimas.