Você que é feio, responda: de fosse bonito, se exibiria nas redes sociais como as pessoas que você critica?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
Não critico quem se exibe na internet.
E sinceramente eu não sei se eu iria me exibir pq sou bem paranoico nessa questão.
E sinceramente eu não sei se eu iria me exibir pq sou bem paranoico nessa questão.