Você que é feio, responda: de fosse bonito, se exibiria nas redes sociais como as pessoas que você critica?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Não critico quem se exibe na internet.

E sinceramente eu não sei se eu iria me exibir pq sou bem paranoico nessa questão.