Você que é feio, responda: de fosse bonito, se exibiria nas redes sociais como as pessoas que você critica?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Se eu fosse feia, me isolaria do mundo. Inclusive, isso é uma coisa que o governo Bolsonaro deveria fazer, isolar todas as pessoas feias num lugar. A maioria das pessoas do site teriam que fazer as malas, lamentável, mas necessário.