Por que tá todo mundo fazendo pergunta sobre a Suzane von Richtofen?

Ou algo no sentido tipo “pobre namorar uma rica”
eles respondem
anônimo
5a
E por que tá todo mundo fazendo pergunta sobre Round 6?