Você que é feio, responda: de fosse bonito, se exibiria nas redes sociais como as pessoas que você critica?
anônima
eles respondem
CavaleirodeCopas
5a
Não. Se exibir pra que ?
Melhor ser low profile mesmo.
4 comentários
1
2
entrar
criar conta