Pessoal, chegaram a jogar Gameboy na época?
anônimo
Ganhei um de presente do meu pai em 1998 com o famoso jogo tetris. Depois fui conhecendo outros games, oh época boa. Eu era feliz e não sabia kkkkk
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f4/Game-Boy-FL.jpg
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f4/Game-Boy-FL.jpg
eles respondem
Nunca cheguei a jogar, meus pais achavam que era um desperdício de dinheiro.