Pessoal, chegaram a jogar Gameboy na época?

anônimo
Ganhei um de presente do meu pai em 1998 com o famoso jogo tetris. Depois fui conhecendo outros games, oh época boa. Eu era feliz e não sabia kkkkk

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f4/Game-Boy-FL.jpg
eles respondem
Eu tinha o game boy advanced sp, foi o primeiro contato que tive com jogos.
image
Deu até uma nostalgia agr…

Esse que tu colocou eu tive depois, mas não era da Nintendo, era um piratão mesmo.