Pessoal, chegaram a jogar Gameboy na época?
anônimo
Ganhei um de presente do meu pai em 1998 com o famoso jogo tetris. Depois fui conhecendo outros games, oh época boa. Eu era feliz e não sabia kkkkk
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f4/Game-Boy-FL.jpg
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f4/Game-Boy-FL.jpg
eles respondem
5a
Eu tinha o game boy advanced sp, foi o primeiro contato que tive com jogos.

Deu até uma nostalgia agr…
Esse que tu colocou eu tive depois, mas não era da Nintendo, era um piratão mesmo.

Deu até uma nostalgia agr…
Esse que tu colocou eu tive depois, mas não era da Nintendo, era um piratão mesmo.