Nos conhecíamos virtualmente, muita coisa em comum, me tratava sempre com muito carinho, atenção, respeito e etc, marcamos de nos encontrar, o primeiro encontro foi ótimo, rolou uma química muito grande, mas não transamos por opção minha e ele respeitou, ele foi muito cavalheiro, marcamos um segundo encontro e tudo desapareceu na hora do sexo, teve uma pequena preliminar mas quando encaixou, ele gozou depois de 10 movimentos, me abraçou e dormiu, fiquei imóvel enquanto ele dormia, tentando entender o que tinha acontecido, quando me mexi, ele acordou e começou a me fazer carinho, fiz um oral nele e quando sentei, mais 10 movimentos e ele gozou novamente, e eu fiquei na mão, ele levantou e foi tomar um banho e depois fui também , quando voltou até mim ,estava com uma mochila dizendo que ia encontrar um amigo e dormiria na casa dele, me dispensou de uma maneira pela qual nunca passei antes, fui embora pois estava na casa dele, nunca me senti tão mal em toda a minha vida, me senti um lixo, pois sempre fui tratada com muito carinho e respeito por todos, e também não saio transando com qualquer um, achava ele especial, mas todo encanto caiu por terra e ainda fiquei me achando um lixo, não é me achando, mas eu sou uma mulher bonita fisicamente e internamente, sou meiga e sensível, por isso me afetou muito.

anônima
Bom pra vc aprender a não ficar se fazendo.
Vc tem mania de achar que
tem buceta de ouro. Tivesse dado logo no primeiro encontro o segundo nem teria acontecido.Pior se vc esperasse mais pra transar com ele, a expectativa ia ser maior e a decepção também.
Pras meninas que ficam regulando o sexo só depois de não sei quantos encontros.....É por isso que já tem que rolar na primeira noite. Se for ruim assim, já nem perde mais tempo. Se o cara sumir, revise seus conceitos , a ruim de cama foi vc.