Vocês ainda arriscam falar com as mulheres que acham bonitas e que podem tomar um fora?
anônima
ao menos chamar no chat do face
eles respondem
anônimo
9a
Depois que eu aprendi que beleza não é tudo. Eu liguei o foda se. Colocava no altar as mulheres lindas...nossa deve ser linda inteligente legal etc..as lindas sao deusas. .na cama ualll..eu um pobre coitado.
Depois que sai com mulheres lindas e experiência tb de amigos meus. .que mulheres lindas podem ser um cu ambulante. .Um pe no saco, ruins de cama, falsas interesseiras. (N todas claro)..cada uma com seus defeitos. Trato normal como qualquer uma...quer não quer.se não quiser que se foda, se quiser sai blz..
Depois que sai com mulheres lindas e experiência tb de amigos meus. .que mulheres lindas podem ser um cu ambulante. .Um pe no saco, ruins de cama, falsas interesseiras. (N todas claro)..cada uma com seus defeitos. Trato normal como qualquer uma...quer não quer.se não quiser que se foda, se quiser sai blz..