Dúvida cruel, deixo ela ser feliz com outro (ou não) ou fico com ela, mesmo sendo infeliz?
abcdefgeralzao
O que doi mais???
eles respondem
anônimo
9a
Vai ser feliz, a infelicidade é o mal do século!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta