Dúvida cruel, deixo ela ser feliz com outro (ou não) ou fico com ela, mesmo sendo infeliz?

O que doi mais???
elas respondem
Se você gosta dela de verdade, deixe ela ser feliz com outro. De que adianta ter alguém do seu lado que não te ama? Isso só vai satisfazer o seu ego, mas nem você e nem ela estarão felizes.