Às vezes me sinto muito diferente das outras meninas, vocês também são assim?
Vários "caras" já me chamaram pra sair pra comer e eu nunca vou, aquela sensação estranha de estar sendo "interesseira" alguns caras pagam lanches para as garotas e quando elas comem "muito" eles reclamam ou até quando elas se recusam a ficar com eles a chamam de "interesseira"
elas respondem
anônima
5a
Me sinto diferente das outras mulheres também, mas não é por esse mesmo motivo.
É falta de sintonia de gostos, interesses, tanto que converso muito mais com homens do que com mulheres.
Tipo, não sei como e nem sobre o que conversar com a maioria delas.
Homem já falo qualquer merda e é assunto por horas a fio.
É falta de sintonia de gostos, interesses, tanto que converso muito mais com homens do que com mulheres.
Tipo, não sei como e nem sobre o que conversar com a maioria delas.
Homem já falo qualquer merda e é assunto por horas a fio.