Cortei o cabelo e ela não me vê como antes
anônimo
Gente, eu namoro a 2 anos com uma garota e quando eu comecei a namorar com ela eu tinha meu cabelo até o pescoço, recentemente(começo do ano), passei na Universidade que sonhava e raspei o meu cabelo, desde então ela me vê como outra pessoa, Não só pelo cabelo, mas por conta da Universidade eu n tenho tanto tempo... e isso nos afasta, aconteceu da gente transar e ela chorar pois não se sentia mais...
eles respondem
anônimo
5a
Cabelo enfeita muito. Kkk
Ninguém mandou tu raspa, agora espera crescer de novo. Hahaha
Ninguém mandou tu raspa, agora espera crescer de novo. Hahaha