Vocês costumam lanchar de madrugada?
anônimo
Se sim, sempre é algo em específico ou variam?
elas respondem
anônima
5a
Demais, qualquer coisa boa na geladeira tô comendo.
Sempre sinto mais fome a noite.
Só não sou gorda por causa da genética mesmo.
Sempre sinto mais fome a noite.
Só não sou gorda por causa da genética mesmo.