Alguma mulher aqui já namorou/namora um homem canceriano? Acham ele manipulador? Se terminaram, qual o motivo?

O que vocês acharam ou estão achando desse relacionamento com um homem canceriano?

Sei que nem todo mundo liga pra signos, mas estou com uma curiosidade pois meu parceiro é canceriano.
elas respondem
E qual é teu signo? Faz uma sinastria amorosa pra ver se combinam. Só conheço 2 cancerianos, gosto muito deles, amorosos, alegres mas aqui acolá são manipuladores mesmo.
 
E qual é teu signo? Faz uma sinastria amorosa pra ver se combinam. Só conheço... | elaele