Levei meu PC pra um parente meu consertar, ele mesmo que me deu...

anônimo
E tava cheio de porcaria,vocês sabem oq é,com certeza ele viu,vou lá pegar,tô com muita vergonha,e agora?
elas respondem
A famosa e clássica resposta: fingi demência! Kkkk