Levei meu PC pra um parente meu consertar, ele mesmo que me deu...
anônimo
E tava cheio de porcaria,vocês sabem oq é,com certeza ele viu,vou lá pegar,tô com muita vergonha,e agora?
elas respondem
Milly_G
5a
A famosa e clássica resposta: fingi demência! Kkkk
2 comentários
0
0
entrar
criar conta