O que você acha que deveria melhorar no site?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
O sistema de perguntas por dia, o sistema de anonimato, punições por falar muita merda e um administrador que não exclua minhas sugestões de melhorias para o site kkkkkk toda vez ele exclui véi