Qual a sua profissão? Demorou muito para decidir o que queria fazer?

anônima
Ou foi de boas?
elas respondem
Eu sou estudante mas serei médica. Não demorei pra escolher não, tô demorando só pra passar no vestibular msm kkk aiai :(