Qual foi a inspiração que vocês tiveram pra escolher o nome de vocês no site?

O meu "gatinha_masoquista" foi pq meus amigos me apelidaram assim
eles respondem
Peguei de uma banda, porém também há na teoria das Artes Liberais.
 
Peguei de uma banda, porém também há na teoria das Artes Liberais. | elaele