Qual foi a inspiração que vocês tiveram pra escolher o nome de vocês no site?
gatinha_masoquista
O meu "gatinha_masoquista" foi pq meus amigos me apelidaram assim
eles respondem
Arion
5a
Peguei de uma banda, porém também há na teoria das Artes Liberais.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Peguei de uma banda, porém também há na teoria das Artes Liberais. | elaele