Qual foi a inspiração que vocês tiveram pra escolher o nome de vocês no site?

O meu "gatinha_masoquista" foi pq meus amigos me apelidaram assim
eles respondem
O Nick que eu usava no jogo que eu jogava , era Kommandat Henz , Kommandat e comandante em Alemão .